Estudantes do ensino básico (de escolas públicas e privadas), universitários, pesquisadores, coletivos e movimentos sociais podem inscrever, até 7 de dezembro, suas pesquisas, documentários, livros-reportagens, trabalhos artísticos e outros projetos na Feira de Direitos Humanos.
O evento, que acontecerá no dia 10 de dezembro na sede da Conectas, em São Paulo, tem como objetivo celebrar o dia internacional dos Direitos Humanos com um grande encontro entre estudantes, professores, ativistas, coletivos, movimentos e organizações que trabalham com o tema. Nessa oportunidade, serão expostos trabalhos que promovam a cidadania e os direitos humanos e denunciem violações no Brasil e no mundo.
Clique aqui para se inscrever.
“Nesta feira, as pessoas que fazem ou fizeram trabalhos sobre direitos humanos são os protagonistas. Esta é uma oportunidade para conectar estudantes que já estão realizando trabalhos de ótima qualidade sobre direitos humanos a organizações e movimentos que também já atuam com esta temática”, explica Jessica Carvalho Morris, diretora Executiva da Conectas.
Para participar, preencha o formulário e explique como seu trabalho é importante para a construção de um mundo melhor. Os critérios de avaliação serão:
Aqueles que quiserem participar como observadores, poderão preencher o formulário de inscrição com o status “participante”. Serão reservadas 20 vagas para esta categoria.
Na dinâmica da feira, o público convidado poderá circular entre todos os trabalhos expostos, enquanto os expositores explicam oralmente os objetivos, metodologias e eventuais impactos de seus projetos.
Venha comemorar o Dia Internacional dos Direitos Humanos com a Conectas e ver como estudantes, professores, coletivos e organizações têm contribuído para a construção de um mundo melhor e mais justo.
Clique aqui para se inscrever.